UNAM quer 2023 com mais trabalho e união das associações de moradores

Presidente da entidade, Isaldo Torres, busca inclusão de mais associações de moradores para fortalecer o trabalho

(Foto: UNAM/Divulgação)

Novos projetos em andamento e parcerias que vão favorecer moradores de bairros em São José dos Pinhais são alguns pontos importantes no cronograma de trabalho da UNAM (União das Associações de Moradores de São José dos Pinhais) que serão prioridades neste ano de 2023.

Para o presidente da entidade, o empresário Isaldo Torres, este é o início de um período que promete muito trabalho e, principalmente, união das associações que representam os bairros do município. “Nossa pauta de trabalho é extensa e somente a união de todas as entidades filiadas à UNAM vai facilitar o andamento e a realização dos nossos projetos”, afirma Isaldo Torres.

Entre os projetos que deverão ser colocados em prática neste ano, destacam-se a inclusão de novas associações junto à UNAM e o ‘Banco de Alimentos’ que deverá ser implantado no município em parceria com o Poder Público e até com a iniciativa privada para levar alimentos à mesa das famílias mais humildes, que se encontram em situação de miserabilidade. Outro ponto importante, já discutido na entidade é uma campanha intensa visando à inclusão das famílias carentes em benefícios sociais do governo por meio das associações de moradores.

“O período de campanha política e de promessas já passou, agora chegou o momento de acordarmos para a triste realidade em nosso município, arregaçar as mangas juntamente com as associações que representam os bairros e pôr em prática nossos projetos comunitários em favor das famílias”, lembra Isaldo, que reafirma o compromisso de firmar novas parcerias com mais associações de moradores e fortalecer ainda mais a Unam em São José dos Pinhais. “Quando assumimos este compromisso, não estávamos de brincadeiras e nem querendo satisfazer o ego de alguém, estávamos sim, querendo fazer a diferença na vida comunitária e isso nós vamos fazer”, finaliza.