Velhinho de 72 anos preso como suspeito de abusar de criança de 3 anos

A Polícia Civil de Pinhais prendeu um idoso de 72 anos, acusado de abuso sexual contra uma criança de 3 anos de idade que, segundo a polícia, seria filha de uma vizinha. O caso foi neste final de semana, no Jardim Cláudia, em Pinhais. Depois da denúncia, o idoso teve que fugir da população enfurecida que queria linchá-lo na rua.

Segundo a Guarda Municipal, ele só não foi linchado porque entrou em uma casa e sacou uma pistola de brinquedo e os vizinhos achando que era arma de verdade, não quiseram se aproximar. Com a chegada da Romu da GM, ele foi preso e levado à delegacia, onde a mãe da criança formalizou uma queixa e disse que o anormal havia alisado a criança e passado a língua nas partes íntimas da pequena vítima.

O idoso era famoso no bairro por ter o costuma de levar várias crianças até sua casa, onde distribuía doces. Há rumores que ele possa ter cometido o mesmo crime em Santa Catarina, mas a polícia está investigando. Até lá, ele segue preso e à disposição da Justiça na Delegacia de Pinhais. (Fotos: Colaboração e Banda B/Curitiba)

Uma equipe da Romu da GM de Pinhais chegou e impediu que o idoso fosse linchado por moradores enfurecidos