Vereador homenageou esposa no Dia da Mulher e, dois dias depois, desceu a lenha na coitada
(Fotos: Redes Sociais)
Dois dias após fazer uma homenagem à esposa nas redes sociais pela passagem do Dia Internacional da Mulher (8), o vereador de Piraquara, na RMC, Evandro da Rocha, o “Vandinho” (Republicanos), foi preso na madrugada deste sábado (11) acusado de violência doméstica. Segundo a Polícia Militar, a esposa Ana Paula Santos apresentava ferimentos na região da cabeça.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal estava no Centro de Piraquara quando começou a discussão. Vandinho teria feito a esposa caminhar cerca de seis quilômetros até a casa deles, no Jardim Primavera e, durante a briga, o vereador empurrou a mulher, que teria caído e bateu com a cabeça e feriu a orelha direita. Quando uma equipe da PM chegou, acionada pela vítima, o vereador apresentava sintomas de embriaguez, com as roupas em desordem, olhos avermelhados, fala arrastada, demonstrando agressividade e ironia com a equipe policial. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia onde, segundo a polícia, poderá ser autuado na Lei Maria da Penha. (Fonte: Portal Nosso Dia)
Nota da Redação:
A Página e Portal São José Urgente se coloca à disposição do vereador, ou assessoria, abrindo espaço para explicações e a versão do fato.