Vereador denunciado por ajudar filho surrar a esposa. Os dois estavam bêbados

Uma briga de família virou caso de polícia quando uma jovem mulher, de apenas 20, anos denunciou o marido e o sogro, que é vereador na cidade de Chupinguaia (Rondônia), por agressão física depois de um almoço com familiares regado a churrasco e muita bebida alcoólica, no último domingo (20).

A mulher contou no Quartel da Polícia Militar que apanhou do marido e de um vereador, que é pai do rapaz. Ela justificou que estava na casa junto com o marido e os sogros, assistindo futebol pela TV. Durante a partida, pai e filho teriam ‘enchido’ a cara de cachaça. Em dado momento, ela chamou o marido para ir embora, mas o rapaz não aceitou. Ela insistiu e, neste momento, o vereador não gostou da atitude dela, tomando as dores do filho.

Com chutes e pontapés, o político atacou a nora, derrubando-a no chão. E, enquanto o vereador espancava a guria, o marido dela segurou a própria mãe, que tentava impedir o ataque, e trancou a mulher em um dos quartos da casa. Depois que o pai dele surrou sua esposa, o marido da vítima pegou um facão e passou a ameaçá-la de morte. E a tragédia só não aconteceu porque a mãe do agressor, que havia sido trancada por ele no quarto conseguiu se libertar a ajudar a nora.

Enquanto os dois homens voltavam para a bebedeira, a sogra pediu que uma pessoa presente ao evento a levasse até um boteco próximo, de onde ela ligou para os pais, que foram buscá-la. Dali mesmo, a vítima foi até o quartel da PM e registrou a queixa contra pai e filho. Uma guarnição foi até a propriedade, mas nenhum dos dois foi encontrado. O caso está sendo investigado e o vereador e o filho podem ser enquadrados na Lei Maria da Penha. (Foto: portalcm7)