Vereadora presa em flagrante por dirigir com suspeita de embriaguez

Polícia diz que ela dirigia um carro que bateu em outro carro parado e ainda desacatou policiais

A vereadora de Curitiba, Maria Leticia Fagundes (PV), recebeu voz de prisão, na madrugada deste domingo (26), por suspeita de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, ela dirigia um carro que bateu em um veículo estacionado na Alameda Augusto Stellfeld, no Centro de Curitiba. Maria foi conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) até a delegacia após desacatar os agentes em um princípio de confusão gerado no local do acidente.

Maria Letícia Fagundes é médica ginecologista, médica-legista e vereadora pelo Partido Verde em Curitiba em seu segundo mandato. Parlamentar brasileira atuante no Paraná, é natural de Guaratuba, no litoral. Formada pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná e pós-graduada em Ginecologia pela Universidade de São Paulo (USP), foi por mais de 25 anos servidora de carreira na Polícia Científica, como médica-legista do Instituto Médico Legal.

A assessoria da vereadora apenas emitiu uma nota falando que ela havia se envolvido em um acidente, após passar mal no volante, na madrugada deste sábado para domingo e que a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. (Foto: Redes Sociais)